COMO SEDUZIR MULHERES CASADAS

As mulheres casadas têm um encanto especial. Não existe propriamente uma razão específica, mas o que é certo é que é bastante comum sentirmo-nos atraídos por mulheres casadas. Pode ser a adrenalina e a excitação que isso implica, pode ser o facto de que o fruto proibido é sempre o mais apetitoso ou pode ser uma simples fantasia platónica ou sexual. O que é certo é que as aventuras extraconjugais são habituais e, de acordo com os números, cada vez em maior número.

Muita gente considera uma aventura extraconjugal como algo completamente imoral e proibido. Outros consideram-no perfeitamente natural e que a monogamia é algo que vai contra a natureza biológica do Homem. Afinal de contas, para uns é extremamente difícil estar apenas com uma pessoa durante toda a vida, enquanto que para certos casais ter uma relação aberta é algo de saudável.

Mulher casada sedutora no Resort de Luxo

Técnicas de sedução para conquistar

O que é certo é que este, seja um assunto tabu ou não, é dificilmente incontornável. E, quando falamos dele, a questão é sempre a mesma: como seduzir uma mulher casada. A verdade é que esta aventura tem características bem diferentes de um encontro casual ou de uma relação romântica sem compromisso. Por isso, decidimos compilar algumas dicas de como fazer.

Já sabemos que seduzir uma mulher casada não é propriamente uma ciência. Além disso, é bem mais difícil e complicado do que conquistar uma mulher solteira, que à partida está desde logo mais aberta e acessível para isso. No entanto, o jogo da sedução com uma mulher comprometida é mais excitante, pelo perigo envolvido e, claro, pelo desafio.

Além disso, existem outras vantagens em conquistar uma mulher casada. Desde logo, a parte sexual. Uma mulher comprometida tem outra experiência na cama que, geralmente, as mulheres solteiras não têm. Além disso, se procura apenas sexo sem compromisso ou encontros mais ou menos casuais, a mulher casada certamente irá dar-lhe mais espaço e liberdade, algo que não tem comparação quando é com uma solteira.

Dicas para conquistar uma mulher casada

A primeira dica para conquistar uma mulher casada passa por saber onde as encontrar. Obviamente que, se conhece alguma e já iniciou o jogo da sedução, este ponto não é para si. Tenha apenas atenção se não é alguém do seu círculo de amigos, do trabalho ou do grupo de amigos, pois isso poderá ser bem mais perigoso. No entanto, se pretende conhecer mulheres casadas fora do seu círculo de amigos, não tenha receio em se aventurar nos sites de relacionamento específicos.


Existem várias páginas de encontros para pessoas casadas. Muitos homens não gostam este mundo online e continuam a preferir o tradicional jogo de sedução cara a cara, mas este mundo é bem mais restrito e limitado. Não é assim tão simples sair à noite ou ir à praia e conhecer mulheres casadas. Por isso, abra os seus limites e não coloque barreiras desnecessárias.

A segunda dica para seduzir uma mulher casada com sucesso passa pela discrição. Não conte a ninguém, nem mesmo ao seu amigo mais próximo. Como é fácil de perceber, estará a movimentar-se em terreno perigoso e, por isso, quanto menos gente souber das suas intenções, mais seguro estará. Não deite tudo a perder com a necessidade de partilhar o que não deve. Além disso, as pessoas são maldosas e dizem o que não devem, às vezes até mesmo sem querer.

Outra dica fundamental para conquistar uma mulher casada passa pela astúcia. Aposte nos pequenos detalhes para se aproximar fisicamente, já que pode dirigir-se directamente e expor as suas intenções, como faz na discoteca. Os pequenos sinais, olhares cruzados, um aperto de mão mais intenso ou um abraço mais caprichado, tudo isto são técnicas mais subtis que ajudam a passar a sua mensagem.

Não desperdices nenhuma oportunidade

Não deve nunca deixar escapar uma oportunidade. Este é um jogo de sedução com menos abertas e, por isso, qualquer ocasião para quebrar o gelo, para se aproximar ou para derrubar barreiras é fundamental. Tenha sempre uma indirecta mais ou menos suave debaixo da língua porque nunca se sabe quando é que a oportunidade surgirá.

Finalmente mas não menos importante, aposte tudo na proximidade. Seja um bom amigo e, especialmente, uma boa companha. As mulheres gostam de conversar e, na maioria das vezes, já não encontram essa cumplicidade nas suas relações. Por isso, criar uma relação próxima e de confiança ajuda a cimentar o caminho para uma relação mais tarde.

Além disso, caso aconteça alguma crise na relação, será consigo que a mulher irá ter em primeiro lugar. Porque irá necessitar de um ombro amigo, de alguém que costuma estar lá para a ouvir e para desabafar. E aí terá duas oportunidades numa só. Muitos maridos falham no casamento e é importante que esteja atento. Por isso, a paciência também é uma virtude no jogo da conquista de uma mulher casada.

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *