Casadas Porto



O Porto sempre foi uma terra de mulheres quentes e com muito sangue na guelra. No Porto as mulheres são muito quentes e então as casadas infiéis nem se fala. As mulheres casadas do norte são mulheres muito exigentes a nível íntimo. Não se sabe se será por ser mais frio que no Sul, mas no Porto pratica-se muito mais sexo que no resto do país. Aqui as mulheres infiéis são muito exigentes com os maridos cornudos, mas também exigem tudo dos amantes. Esqueçam se pensam que chegam ao pé de uma mulher casada Portuense e dão uma queca e vão-se embora sem ela atingir um orgasmo. Nunca caiam nessa asneira. As mulheres infiéis do norte não saem da cama (nem deixam sair ninguém) enquanto não estiverem satisfeitas sexualmente.

Quando falamos do Porto, não falamos apenas das Casadas da Cidade do Porto. Falamos das mulheres Infiéis de Villa Nova de Gaia, Matosinhos, Valongo, Ermesinde, Vila do Conde, Povoa do Varzim, Gondomar, Marco de Canaveses, Baião, Amarante, Felgueiras, Lousadam Paços de Ferrreira, Santo Tirso e Trofa. Em toda a zona do Grande Porto podemos encontrar muitas mulheres casadas que procuram uma aventura extraconjugal com homens discretos. Tal como no resto do país há mulheres procuram aventuras amorosas sem que os seus maridos saibam e há outras que os maridos são conhecedores de tudo e apoiam as esposas a escolherem bons amantes.

Se por acaso és um homem que vem de outra parte do país e queres conquistar uma mulher casada do norte, fa-lo sempre com imenso respeito e em momento algum as trates como tripeiras ou gozes com a pronúncia do Porto. E, nunca, mas nunca mesmo, te metas com o Futebol Club do Porto. Meu amigo o clube das Antas é algo sagrado para a maiorias das mulheres. É um motivo de enorme orgulho e sobretudo é um símbolo do Porto. E se puderes oferece um Cimbalino à senhora!