Quais as profissões masculinas mais infiéis ?

As mulheres casadas são por natureza muito selectivas e, normalmente, são muito criteriosas a escolher e a decidir no dia a dia. No campo amoroso, esta característica é intrínseca na natureza feminina, nota-se ainda mais e elas são muito selectivas quando escolhem um amante ou um marido. Elas com um simples olhar conseguem identificar uma quantidade incrível de características nos homens que influenciam no processo de decisão amoroso.

No campo da infidelidade as mulheres infiéis não se contentam com o primeiro homem que eles encontram. Para trair o seu marido, eles procuram um “profissional”, um verdadeiro amante incansável a dar prazer. Por isso, uma mulher infiel quando escolhe um amante para trair o marido tenta certificar que aquele é realmente um bom amante. Elas já possuem um homem normal na cama todas as noites, por isso quando vão procurar um homem fora do casamento elas tentam que seja o melhor que podem encontrar. Para facilitar a tarefa das nossas casadas infiéis fizemos uma pequena lista das profissões que costuma a ser os melhores amantes e confidentes.

Na nossa opinião, as profissões masculinas mais propensas a conquistarem mulheres casadas:

Empresário: O poder fascina sempre. Por este motivo, as mulheres deixam-se seduzir frequentemente pelos patrões porque a admiração que nutrem por eles é um grande afrodisíaco sexual. A educação, a inteligência, o poder económico, a forma como se vestem, os carros e o bem falar deles são a principal arma na arte da sedução, por isso as mulheres que trabalham para estes homens são muito susceptíveis de serem infiéis.

Escritor: é um homem clássico, intrigante e misterioso. As mulheres não resistem aos encantos da sua capacidade de retórica. Os escritores são verdadeiros especialistas no uso da palavra. A maioria dos amantes que são escritores conquistam as suas amantes pelo dom da palavra. Estes amantes bem falantes não precisam de ser bonitos ou terem um corpo escultural. O escritor consegue construir um mundo mental e romântico que vai deixar a sua amante louca de paixão e desejo.

Desportistas: As mulheres adoram viver aventuras com homens jovens e de porte atlético. Os abdominais em forma de tablete de chocolate, peitorais grandes, ombros largos, bíceps e tríceps bem marcados tornam um homem bem atraente fisicamente. Esse ideal de corpo bem masculina faz com que as mulheres sonhem em serem possuídas e acariciadas com aquele corpo másculo.

Fotógrafos: Os homens fotógrafos costumam a ter uma enorme sensibilidade e tal como os escritores conseguem criar um cenário romântico em que tudo encaixa perfeitamente. Os amantes fotógrafos trabalham muito bem os cenários dos encontros com as suas amantes. Devido à sua grande capacidade visual eles sabem como ninguém como devem preparar um cenário de forma que a mulher fique fortemente influenciada. Os amantes fotógrafos costumam a reparar imenso na forma como as mulheres se vestem e também reparam imenso no corpo da mulher.

Informáticos : Os informáticos são sem dúvida os melhores e mais exigentes amantes que poderá encontrar, Os homens informáticos possuem um libido muito grande e conquistam uma mulher casada através de estratégia, lógica e muitos jogos mentais. Os informáticos são homens capazes de passar horas a fazerem sexo com as suas amantes casadas. Eles conseguem ser detalhistas a arte de bem amar e com as suas amantes são igualmente atenciosos.

Advogados: Os advogados são muito chatos na cama. Estes homens nunca sabem fazer uma mulher feliz, sexualmente falando. Eles andam sempre preocupados com as leis, com os julgamentos, com os papeis e na cama a sua prestação é normalmente fraca. Os advogados não costumam a conquistar mulheres casadas porque vislumbram demasiados problemas legais no acto trair. Os advogados procuram mais mulheres solteiras e que não lhe causem problemas no dia a dia.

Médicos : Os médicos são uns bons amantes se conquistarem e fizerem sexo dentro dos hospitais. Normalmente os médicos só se envolvem com as colegas casados que trabalham com eles. Estes profissionais da saúde passam imensas horas a trabalhar no hospital e por isso acabam por viver grande parte da sua vida entre as paredes dos hospitais. Depois os médicos trabalham com muitas mulheres de batas brancas e transparentes e com um monte de camas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *