Como conquistar uma mulher casada Infiel ?

Conquistar uma mulher casada infiel é muito mais difícil do que aquilo que se possa pensar. Achas que é chegar ver e vencer ? Chegar perguntar onde vamos ter o nosso encontro tirar a roupa, dar uma rapidinha e vir embora para a tua vidinha normal ? Se pensas assim estás muito enganado. Uma mulher casada gosta de ser cortejada, gosta de namorar, gosta daquele clima que antecede ao momento sexual. Possivelmente as mulheres casadas desfrutam muito mais desse momento do que o acto sexual propriamente dito.

Para conquistares uma mulher casada vais ter de te esforçar muito mais do que com uma mulher solteira. E há muitas razões para que o teu esforço tenha de ser muito mais forte. As mulheres casadas quando se envolvem com um amante tem muito mais a perder do que quando estão solteiras. Normalmente as casadas infiéis estão satisfeitas com o seu relacionamento atual, mas por vezes gostam de sentir a adrenalina de serem conquistadas e cortejadas por outros homens. Isso faz senti-las mais confiantes, plenas e com uma auto-estima absolutamente a rebentar. Quem não gosta de se sentir desejado ? Quem não gosta de se sentir amado e querido ? Toda a gente gosta.

Aos fim de alguns anos de casamentos as mulheres e os homens gostas de testar os seus dotes. Gostam de perceber se ainda são desejadas pelos outros homens e muitas vezes nem o fazem logo com a intenção de ser infiéis, mas apenas como um jogo. O que acontece é que a maioria das vezes este jogo evolui para algo mais real. Elas nunca entram no jogo de sedução com o objectivo de irem para a cama com o homem que as anda a cortejar, mas a realidade é que chegam a um momento que o envolvimento sentimental é tão grande que nem um nem outro já conseguem raciocinar e só pensam em fundir-se nus numa cama em que só existam eles e muitas horas de sexo tórrido pela frente.

Este é o truque mais importante para se conquistar uma mulher casada. Começa a cortejar como se fosse tudo uma brincadeira. Algo muito leve e sem frase concretas. Algo que ela comece a gostar do jogo mas que não classifique como romance. Isso iria fasta-la. O grande segredo na arte de seduzir mulheres casadas é entrar na vida delas e sobretudo na cabeça delas, sem que elas percebam ou entendam muito bem como aquilo aconteceu. De um dia para outro elas só pensa em ti e nas conversas que tiveram. Sem dar por isso ela jºa te deseja mais que o marido. Na verdade nesse espaço de tempo ela já não deseja o marido e mesmo quando está a fazer sexo com ele está na verdade a pensar em ti e na enorme atracção que sente por ti, e que nem sequer encontra uma explicação lógica para que isso acontecesse.

Sê subtil, sê divertido e sobretudo sê muito paciente. A romance vai acontecer, mas todo este processo demora algum tempo. Mas atenção não deixes passar demasiado tempo … porque passando o climax ela irá perder o interesse em ti e vai achar que tudo foi uma loucura que nunca deveria ter acontecido, ainda que tenha sido apenas uma atração do campo emocional e nunca tenha trespassado a barreira fisica.