Manual prático do bom adúltero virtual

Quando você decide arriscar algo, você tem que fazer isso bem feito e com estratégia e com muita inteligência. Se for para fazer de qualquer forma mais vale ficar deitado no sofá ver videos de sexo. Este conselho se aplica a tudo na vida, portanto, até mesmo quando for infiel deve adoptar uma postura correcta e inteligente. Especialmente se for uma traição virtual e normalmente as traições extra conjugais iniciam-se online. Erroneamente se pode pensar que a possibilidade de ser descoberto é muito reduzida, uma vez que acontece tudo online e por isso o risco de ser visto é muito inferior. Na verdade, muitas são as armadilhas que existem no mundo online e nos telemóveis. O rato deixado é muito grande e é muito fácil esquecermos algo aberto e o companheiro ir ler as nossas conversas.

É seguro trair online sem deixar rastos da sua infidelidade ?

Hoje em dia deixamos um rasto de acessos a sites, senhas guardadas, múltiplos dispositivos sincronizados entre si e que permitem gravar uma senha num browser do PC e depois já fica gravado para o telemóvel ou para o tablet.Mas um bom traidor deve certificar-se de que ele não deixa vestígios de si mesmo nos os dispositivos que ele usou, de modo a proteger sempre a sua imagem de cônjuge perfeito.

Proteja seu telefone móvel: acontece frequentemente voltar para casa cansado e completamente relaxado e com a guarda em baixo. Ao entrar em casa pendura o casaco no bengaleiro, pousa as chaves, o telemóvel e a carteira em cima da mesa e vai tomar um duche relaxante. Acha que a a sua esposa não está em casa e que ela também não sabe nem imagina qual é o seu código de acesso. Mas ela é muito mais esperta do que você acha. Ela pode ter andando dias ou meses atenta aos números que você introduz, e chega a uma altura que ela vai tentar a sequência para ver se consegue entrar e ver as conversas. Por esta razão um adultero deve mudar a password de acesso a cada duas semanas. Arranje uma lógica de mudança de forma a decorar facilmente a password fazendo um raciocínio lógico. Imagine uma password ou até um pin que usa o número da semana mais o numero do mês e as estrelas do Euromilhões que sairam no início do mês. Fácil não é ? Basta que você crie a sua própria lógica de password e nunca se vais esquecer da password, porque na verdade não precisa de a decorar.

Desativar as notificações: é fácil esquecer este ponto, mas é extremamente importante lembrar-se de desativar as notificações visuais e de áudio. Uma esposa ou um marido particularmente desconfiado não vai acreditar que aquelas mensagens todas que você recebe são de trabalho. Para evitar perguntas incômodas, deve esconder ou camuflar as mensagens e notificações.

Guardar conversas ou fotos nunca: outra fonte de perigo é o PC. Pelo hábito ou por dar mais jeito, gostamos de guardar os dados de acesso no browser, porque é chato estar sempre introduzir o login e password dos sites. Você tem que ter muito cuidado para nunca guardar seus dados de acesso e, na verdade, possivelmente apagar sempre o histórico de navegação. Assim, todos os seus vestígios desaparecerão e parecerá que nunca esteve lá. No entanto se quer ser mais “profissional” na arte de trair digitalmente deverá de utilizar um browser que absolutamente seguro e que limpa tudo de forma automática ao sair do browser. Esse browser chama-se TOR e é usado por muita gente no mundo. Nos telemóveis também existem versões do TOR para telemóveis.

Se é um homem ou mulher infiel deve ter muito cuidado mesmo com a tecnologia, porque deixa rastos e históricos em todo o lado.

Resumindo para aceder aos seus sites de encontros e não ser descoberto pelo histórico, senhas gravadas, conversas de chats use este browser só para a infidelidade e assim nunca vai ter problemas se fechar sempre.  Em termos de conversações ou chat use sempre o nosso chat de mulheres casadas infiéis. Nunca use outros tipos de chat como o whatsup  ou o facebook. Se você ceder e usar um desses chat você vai ser apanhado. Não facilite use o nosso chat através do nosso site usando uma conexão segura e encriptada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *