Casadas Carentes Rendem-se Aos Encantos de Outros Homens

Apesar de ser algo que as pessoas não queiram encarar e muito menos falar ou considerar, a verdade é que, mesmo nos casamentos mais felizes, coisas inesperadas podem acontecer. Mulheres casadas carentes estão mais disponíveis para trair o marido. Talvez seja um relacionamento próximo com um colega que vá longe demais ou um namorisco inesperado entre amigos de longa data, ou até mesmo uma situação de longa duração, na qual um dos cônjuges procura preencher um vazio dentro deles mesmos.

Casal Feliz Abraçado em casa
Casal feliz abraçado em casa

E embora socialmente seja mais comum ouvir-se falar das traições dos homens, as mulheres reportam uma maior probabilidade de traição.

Esta grande traição por parte das mulheres pode muitas vezes ser explicado por um simples fator: são casadas carentes, isto é, mulheres insatisfeitas no seu próprio casamento.

Assim sendo, iremos analisar todas as vertentes para as casadas carentes se renderem aos encantos de outros homens.

Ponto 1: Porque é Que Estas Mulheres Sentem Carência?

A resposta simples é que há algo que está a faltar no seu relacionamento. Muitas das vezes pode ser uma questão física, na qual a mulher não se sente sexualmente realizada. As mulheres tendem a procurar relações mais íntimas, onde haja uma grande conexão física, e quando não é correspondida, poderá criar-se uma sensação de descontentamento.

Ainda na parte física, há vários estudos que comprovam que um grande número de mulheres sente vergonha e recusa-se a contar ao seu parceiro as suas fantasias e desejos sexuais, e como tal, pode levar a uma grande frustração sexual.

Por outro lado, num lado mais emocional, as casadas carentes podem sentir que há uma falta de ligação com o seu parceiro quando não são estimuladas a nível mental.

Muitas mulheres sofrem de baixa autoestima, precisando de alguém que as relembre das suas qualidades e virtudes. Quando os parceiros dessas mulheres falham em fazê-lo, estas podem sentir-se indesejadas, levando a que procurem afeto noutro lado.

Ponto 2: O Desenvolvimento da Carência Nos Relacionamentos

Concorrência de Necessidades

No início de uma relação, é normal haver um contacto físico constante, mas naturalmente, com o passar do tempo e aprofundar da relação, esta necessidade de proximidade começa a dissipar. Contudo, quando há diferenças grandes no desejo de proximidade, o compromisso torna-se difícil.

 Compromisso e Ressentimento

Numa relação é importante que haja certos compromissos entre ambas partes. Quando os ideais de cada pessoa numa relação são diferentes, cria-se a necessidade de fazer um compromisso e chegar a um meio termo que satisfaça ambos.

O que acontece muitas vezes, é que para evitar um conflito na hora, a mulher desiste e cede aos desejos do seu parceiro, o que a curto prazo funciona porque evita conflitos e discussões, mas a longo prazo pode levar a uma sensação de que esta sacrificou demasiado pela relação.

Ponto 3: A Verdade Que as Casadas Carentes Não Entendem

As pessoas carentes não entendem que as pessoas seguras de si mesmas não precisam de estar em constante contacto ou proximidade com os seus parceiros. A maioria destas pessoas carentes sente que toda a gente quer ter um relacionamento próximo e, de uma certa forma “sufocante”, não entendendo que por vezes os parceiros precisam de tempo com amigos e família, de modo a equilibrar as suas vidas e apreciarem os seus relacionamentos.

Ponto 4: Porque é Que os Homens Procuram Por Casadas Carentes?

Há uma crescente ideia de que as mulheres que se encontram carentes no seu casamento são as amantes ideais, sendo que é muito mais fácil abordar este tipo de mulher. Mas porquê? Porque uma mulher carente precisa de atenção e vai reciprocar muito mais facilmente e com maior alegria aos avanços e namoriscos de um homem. Elas desejam atenção e os homens sabem disso.

Ponto 5: Porque Optam as Casadas Carentes Por se Deixarem Seduzir?

Tal como referido acima, as mulheres carentes têm uma necessidade abismal por atenção e portanto, cedem facilmente aos encantos e “falinhas mansas” de outra pessoa. São pessoas muito reativas, ou seja, basta que alguém seja proativo na sua abordagem, para que estas fiquem encantadas.

É de salientar que nem todas as mulheres carentes caem nos métodos de sedução de outras pessoas, mas a verdade é que quando alguém se sente sozinha ou em baixo, fica mais suscetível aos encantos de homens poderosos e confiantes, daí a ideia de um caso amoroso ser tão aliciante.

Tendo em conta todos os pontos analisados neste artigo, entendemos que, de facto, as casadas carentes rendem-se aos encantos de outros homens, ou pelo menos são mais propícias a tal. Claro que cada caso é um caso (e nenhum caso é igual), mas a carência de uma mulher pode levar efetivamente a uma traição ou namorisco fora do casamento.

5 thoughts on “Casadas Carentes Rendem-se Aos Encantos de Outros Homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *