Este inicio de 2018 foi o melhor inicio de ano e com mais crescimento desde 2010

Foi com enorme surpresa que este inicio de ano se revelou como um dos melhores inícios de ano desde a nossa criação em Setembro de 2010.  Registamos o nosso domínio CasadasInfieis.com em 27 de Setembro de 2010 como pode ser comprovado no whois do nosso domínio. Fomos os primeiros e os melhores a criar uma comunidade de infidelidade em Portugal e Brasil. Muitos outros sites de mulheres infiéis apareceram após o nosso, mas apareceram como cópias do nosso site e que se auto intitulam como o primeiro site de infidelidade em Portugal. Até houve um “chico esperto oportunista” que registou o domínio CasadasInfieis.net de forma a se aproveitar do nosso sucesso que tivemos desde o minuto um.

Verificamos que ao longo dos tempos as imitações continuaram e mesmo ao fim de 8 anos nos surpreendemos com a capacidade copista de este nosso amigo que agora também imitou em tudo o nosso projetos de anúncios íntimos. É bom sinal se continuamos a ser copiados é sinal que continuamos na senda da inovação e que continuamos a ser disruptivos nas nossas soluções e nos nossos projetos.

Depois de 8 anos de puro sucesso e de milhares de mulheres e homens extremamente contentes e satisfeitos com os resultados do nosso site continuamos a inovar nas ferramentas para conhecer homens e mulheres infiéis. Hoje já temos um design mais atractivo e responsivo em todos os dispositivos. A maioria dos nossos utilizadores infiéis já usam o telemóvel para encontros e para falar no chat com mulheres infiéis.

Continuamos a promover a nossa comunidade com afinco e sobretudo com muito entusiasmo.

Desfrutem dos prazeres carnais da vida.

11 thoughts on “Este inicio de 2018 foi o melhor inicio de ano e com mais crescimento desde 2010

  1. Vejo aqui mulheres atraentes, bonitas mas não consigo fazer contato porque não consigo contratar os serviços, tendo em vista que meu cartão não faz parte da aceitação de pagamentos, que pelo menos fosse possível efetuar esse pagamento através de boleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *