Ago 21, 2014
infiel

As mulheres depois dos 35 procuram mais aventuras extra conjugais

, , , ,

Um estudo revela que as mulheres procuram mais paixão, mas nunca deixariam os seus maridos. “Homens e mulheres não são tão diferentes quanto eles pensam”, concluiu o estudo.

Um estudo revelou que 67% das mulheres procuram ativamente um caso sexual.  Elas querem mais paixão e sexo, mas nenhuma delas está disposta a deixar o marido.

O professor de sexologia da Universidade de Winchester e sua equipa estudou um grupo de 100 mulheres casadas heterossexuais, com idade entre 35 e 45 anos. Eles estudaram as conversas, numa página de encontros infiéis, com seus pretendentes, com o objetivo de determinar o que leva uma mulher a ser infiel.

Anderson partiu com a ideia preconcebida de que as mulheres procuravam aventuras, porque eles eram infiéis aos seus maridos ou não estão apaixonadas. “Mas não é”, disse ele.

“Os nossos resultados mostram que a monotonia sexual é o resultado da duração relações monogâmicas. Coisa mais previsível do que um relacionamento é que quanto mais você avança, a qualidade e a frequência do sexo tende a diminuir. Novamente Esta é a razão pela qual as mulheres procuram novos corpos, já que estão entediadas com o mesmo corpo dos últimos anos”, disse o profissional.

Ele conclui: “Homens e mulheres não são tão diferentes como eles pensam.”

 

Elas procuram sexo fora do casamento porque precisam de novas emoções, corpos novos, sair da rotina, mais prazer e mais orgasmos.  Use a nossa rede social para procurar o seu amante 🙂

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: