Quebrou o Confinamento para ser infiel..

O confinamento está ser muito duro para todas as pessoas em Portugal, mas no pais vizinho,( Espanha) as, medidas estão a ser bem mais rígidas que em Portugal .
Só se pode sair para ir ao supermercado, farmácias, banco, ou trabalhar com comprovativo do trabalho. Mas, como não há regras sem excepções, houve quem saltou o confinamento para ser infiel.

Nas Redes Sociais começou a circular um vídeo, onde um comentador de política, que comentava, para um canal de Youtube, as políticas do governo de Espanha sobre as recentes medidas de combate ao Corona Virus.

O espanto foi total, quando uma mulher semi nua aparecia a caminha na sala, por trás do comentador .
O video partilhou-se rapidamente pelas Redes Sociais, jornais e estações de televisão, nomeadamente na TELE5, onde este comentador politico trabalha juntamente com a sua companheira, que é, comentadora de programas de coração . E não era a mulher que aparecia seminua.

A jovem que foi apanhada pela câmera, é jornalista da TELE5, mais concretamente de um programa de coração. A namorada oficial do jornalista, ficou em choque, depois de ver seu companheiro em confinamento, com uma jovem semi nua, dentro da casa dele. O Jornalista infiel tinha-a pedido recentemente em casamento, depois de ter conhecido seus sogros.

A suposta infidelidade deste comentador politico, não fica por aqui. Mais videos e fotos surgiram nas redes Sociais e TELE5, sobre outras infidelidades com outras mulheres.
A suposta amante que apareceu semi nua, defende seu amante, porque também ela tava numa relação. Ela não acredita que ele seja um Don Juan, que pedia em casamento todas suas amantes..

A verdade é que não há barreiras nem confinamentos , que impeçam de ser infiel, seja homem ou mulher..

Leave a Reply