Como Conquistar Uma Mulher Casada

A ideia de seduzir ou conquistar uma mulher casada pode ser atraente, mas também pode ser algo perigosa. Existem várias mulheres por aí interessadas num novo romance que apimente as suas vidas, enquanto outras são completamente cegas, não vendo outra pessoa à frente que não seja o seu marido.

Mas, nada é impossível. Se encontrou a mulher dos seus sonhos e o único problema é o anel no dedo, então fique atento, porque vamos neste artigo vamos abordar várias dicas de como conquistar uma mulher casada.

Poderá parecer bastante óbvio, mas a verdade é que existem algumas (se não mesmo várias) armadilhas ou obstáculos nos relacionamentos ou até mesmo só encontros sexuais com mulheres casadas.

Se for uma pessoa que tem um senso comum ou valores morais muito fortes, então uma relação com uma mulher casada não seja a melhor ideia, pois poderá levar a uma consciência pesada. Se esse tipo de questões não o afetam, então força!

Qual o Primeiro Passo?

Quer esteja à procura de um ou vários encontros amorosos, sexo casual ou até mesmo relacionamentos mais profundos, o primeiro passo é proceder com prudência.

Encontrou a mulher ideal para si? ótimo. Mas não pode simplesmente “entrar a matar”, pois poderá assustar a mulher ou até mesmo insultá-la.

Embora algumas mulheres já tenham pensado em trair os seus maridos, não quer dizer que estejam propensas a fazê-lo mal alguém as aborde. Isso fará com que se sintam “fáceis”, o que poderá resultar numa estalada ou pontapé num certo sítio pouco desejado e doloroso.

Passo 2 – Uma Boa Impressão é Vital

Seduzir ou tentar construir uma relação amorosa com uma mulher casada nunca pode ser exclusivamente online. Os meios online podem ser a ferramenta que inicia a primeira interação, mas o objetivo é que se encontrem pessoalmente. Assim, ela poderá “tirar-lhe as medidas” e enfrentemos os factos: pessoalmente é muito mais fácil transmitir as nossas emoções, algo que as mulheres adoram.

Passo 3 – Seja Interessante

Ninguém gosta daquelas conversas de médico do estilo “Olá, tudo bem, que fazes”. São temas aborrecidos e não levam a um conhecimento da personalidade da outra pessoa. Assim, seja genuíno na sua conversa com a mulher em questão. Demonstre o seu caráter perspicaz e interessante e nunca, mas NUNCA, faça comentários falsos, pois as mulheres têm um sexto sentido fantástico para detetar esse tipo de coisas.

Passo 4 – Cuidado em Público

Este ponto talvez seja dos mais importantes: não faça nada que possa ser mal interpretado em público. É vital que nunca se esqueça de que está a abordar uma mulher casada e que esta irá fazer todos os esforços possíveis para que as pessoas que a rodeiam não se apercebam do seu caso amoroso extraconjugal. Assim sendo, tenha cuidado extra no que toca a linguagem corporal, gestos mais íntimos ou olhares mais provocadores em público.

Passo 5 – Impressione-a

Nunca se esqueça que uma mulher casada e infeliz irá procurar alguém que possa trazer algo de excitante à sua vida, pelo que você deverá ser o homem que fornece esse tipo de energia que ela está tão desesperada por receber.

Planeie encontros românticos e sensuais que lhe metam um sorriso de orelha a orelha. Escolha atividades que sabe que ela gosta e envolva-se como se também estivesse interessado.

Mas mais que tudo, projete a sua energia e confiança, para que ela possa relaxar e divertir-se, sem que o marido lhe passe pela cabeça uma única vez.

Passo 6 – Saiba Onde Ir

Mais uma vez, como mulher casada, há certos lugares que devem ser evitados. Se a mulher que deseja conquistar costuma ir com o seu marido ao restaurante italiano na esquina, então será uma boa ideia manter-se bem longe desse restaurante.

Se a mulher e respetivo marido forem da mesma cidade que você, então ainda mais cuidado terá de ter com as suas ações, para que nenhum amigo ou conhecido possam ver algo indesejado.

Passo 6 – Dicas e Pontos a Lembrar

Vista-se como um verdadeiro gentleman. A atração física pode não ser tudo nesta vida, mas a verdade é que é muito importante. As mulheres baseiam muito as suas primeiras impressões na aparência física e, portanto, será muito difícil atrair a sua atenção se se vestir como um sem abrigo.

 Mais do que vestir como um cavalheiro, é preciso falar e agir como tal. As mulheres adoram falar e como tal, inicie a conversa perguntando coisas sobre ela. Isto é, não se foque em si mesmo, mas sim direcione todas as atenções nela. Ela irá adorar.

Demonstre as suas intenções, mas nunca dê o primeiro passo. Seja carismático, demonstre carinho, mas nunca avance. Deixe que seja ela a fazê-lo no momento certo e a sua vida será facilitada. Isto porque se fizer algo que ela não está à espera ou esteja confiante para fazer, ela irá criar um muro que você não conseguirá escalar.

Pronto, já tem todas as bases necessárias para ter sucesso na sua relação com a mulher casada dos seus sonhos!

Deixar uma resposta