Abr 29, 2013
infiel

Mulheres Infieis – Como as reconhecer ?

, , , ,

Tentar perceber onde existe mulheres infieis não é um tarefa simples e não existe um método absoluto para avaliar se há possibilidade de ter uma aventura com ela. A melhor forma de perceber se determinada mulher pode ser propicia a a cometer uma infidelidade é observá-la durante algum tempo e tentar fazer algumas abordagens muito discretas. Todos sabemos que poucos homens têm a paciência e a sapiência de esperar pelo momento certo para conquistar a amante casada, mas esse é, talvez, a pedra angular na arte de sedução de mulheres casadas.
Quando o amante sentir desejo por ter uma aventura com uma mulher casadas deve começar por fazer um estudo dela. Antes de mais deve observar a sua forma de vestir e a sua forma de caminhar. Só com estas duas variáveis os especialistas na arte de sedução com mulheres casadas são capazes de obter a percentagem de sucesso, no caso de as abordarem para uma aventura extraconjugal. Uma mulher infiel é, normalmente, uma mulher com bastante desejo e que não possui em casa o que precisa a nível sexual. Para colmatar esta emocionalmente esta falha do marido, ele precisa de se evidenciar fisicamente para sentir os olhares lascivos dos outros homens.

As esposas infiéis vão adorar vestidas de uma forma bem provocante e que desperte desejo aos outros machos. É muito natural que ela ande sempre com um bom decote. O decote é a arma mais mortífera das mulheres, e é o local do corpo em que os homens não conseguem resistir a um bom olhar. Mas não ficamos só pelo decote. O uso de roupa bem apertada e delineada demonstram que elas querem que os homens admirem o seu corpo e fiquem loucos de desejos ao admirarem as suas curvas.

Uma mulher infiel quando se prepara de manhã para  sair de casa nunca pensa em arranjar-se para o marido, até  porque só se irão ver, novamente, à noite e o mais certo é que vistam roupa mais confortável para andarem por casa. Portanto quando a casada infiel se veste bem sexy, de manhã, antes de ir para o trabalho  apenas o faz com um finalidade: Criar desejo nos homens. Mas estes indícios não chegam para você ter certeza que ela está disposta a ter uma aventura extraconjugal, e ainda mais consigo. Muitas gostas de ser bajuladas e de ouvir piropos dos outros homens, sentem desejo sexual por outros homens, mas nunca conseguem concretizar o acto. Ai é onde entra a sua mestria na arte de sedução com casadas.

Você tem de avaliar se há mulheres infiéis para você conquistar, mas não chega. Você tem de conseguir criar desejo nelas de forma a que caiam nos seus braços. Relembro que ela nunca deve perceber que está a ser conquistada. Esta a regra mais básica na arte de sedução. Você nunca deve ser directo.  Seja sempre natural nos comentários e nas brincadeiras. Seja divertido e esbanje todo o seu sentido de humor, até porque há inúmeros estudos que indicam que os que as mulheres mais apreciam num homem é o sentido de humor.

Qual é a sua técnica para reconhecer mulheres Infiéis ?

 

11 Comentários

  • gostava de saber mais sobre este saite

  • vejo que e um bom saite

    • Eu gosteii deeci saitevc também vai gosto linda … Como faço pra conhecer melhor vc ..?

  • Gostaria de conhecer mulheres infiéis
    Adoro um romance escondido e cempri mas gosto
    Mi liga gata 96 91986827
    vivo

  • Não é fácil descobri-las, mais fácil é ser tão agradável que elas se manifestem interessadas!
    Com o findar de uma longa relação em que a sensualidade era escassa. Vi-me solteiro de novo e dei de caras por acaso com uma revista feminina com anúncios de homens. Resolvi publicar um e recebi muitas respostas, nomeadamente de senhoras casadas. No primeiro encontro tremia como varas verdes mas saí da aventura maravilhado e com vontade de repetir. Depois de um jejum prolongado vi-me a braços com senhoras famintas de sexo a quererem realizar comigo as fantasias que sempre tiveram medo de realizar com o marido. Tornei-me um guloso na intimidade.

  • Um dos sinais que minha esposa utiliza é uma tornozeleira na perna direita, alguns Bulls já conhecem esta dica e se aproxima com mais facilidade, economiza horas preciosas de satisfação, rsrsrs
    ricardoamaral30@bol.com.br

  • Tenho 48 anos. Antes mesmo de me casar percebi que minha esposa é infiel. Dspois de acirrada luta íntima, acabei me rendendo, de coração, à necessidade de ser, assumidamente, um respeitável côrno consciente. Mas, para ela, isso não bastou. Ela me deixou, assim mesmo, em Pio XII – MA, há mais de 4 anos e foi morar em Franco da Rocha – SP. Se alguma mulher quiser ligar, para falar comigo sobre assuntos como esse, o nº do meu VIVO (098) 9119-9119. A Senha (para me alertar) é: Mulheres infieis. Abç. a todas.

  • Só de rio verde esto, procurando mulheres casadas para fazer mil loukuras. (64)9259-3113 só ligar é claro (64)9918-8512 é vivo

  • Só solteiro têm 19 queror, encontrá uma mulher mais madura só uma pessoa alegre, carinhoso a mulher que tiver avim de trazar, é só ligar para (64)9259-3113 o (64) 9918-8512 o chama no zap zap

  • Quero namora uma pessoa mas madura ..
    Oou ser amante nao tenho medo de nada um namoro escondido e muito mas gostozo
    Mi liga ce vc ce enteressar 096 9114-9931

  • ala mulheres casadas de itajai gostaria de conhecer vocês mi liguem.[47] 9752-8392

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: