O Covid-19, e os seus efeitos : infidelidades e divórcios


Todos nós vimos, e, ouvimos como surgiu o Covid-19 em Wuhan, na China. Da China, também nos chegam noticias do aumento dos divórcios,
em plena pandemia e confinamento. Desde o dia 1 de Março, fim do período da confinamento, que se registou um recorde de pedidos de divórcios. Esses divórcios devem-se, segundo espertos na matéria , a facto de os casais passarem por o grande tempo juntos em confinamento. Mas, neste confinamento, também as infidelidades atingiram recordes, o que resultou em divórcios. Na China também existem Casadas Infieis, tal como em Portugal.

Segundo o testemunho de pessoas a este site de infidelidade , foram infiéis aos seus companheiros(as) com pessoas que vivem no mesmo edifício.
Os encontros amorosos concretizavam-se nos elevadores, escadas, garagem quando um, dos companheiros, se deslocava ao supermercado. Em sua casa, no carro, e , até nas garagens. Outro do assunto que se fala muito nas redes é o tema pijama.

Isto, é, a maioria dos casais estando confinados em casa, estão todo dia em pijama, o que não desperta um desejo sexual no seu companheiro.
Mas se, em pleno dia, ou de noite, vês a tua vizinha em lingerie , fio dental , ligas, e com os peitos ao descoberto?

Sedução e infidelidade mental entre prédios

E, ela vê seu vizinho em robe, ou em boxer, em tronco nu??
Os desejos de infidelidade começam a surgir, e daqui até lá , é um passo.
Independente da situação que estamos a passar, não é altura de relaxares, mas de seres um metro sexual,
Sempre sensual para teu companheiro(a) deixando o pijama no armário.
Um casal que estão os dois em casa , é o momento ideal para aumentar  as sessões de sexo matrimonial.

Apesar do confinamento, continua a haver muito desejo de traição conjulgal

Não sendo o sexo a cura do Covid-19, todo este tempo em casa confinados , através de ele, existe um efeito de libertação de endorfinas, e, hormonas que promovem a sensação de bem estar , além das conhecidas vantagens na melhoria do funcionamento cardiovasculares associadas.

Conclusão, continue a fazer sexo em segurança, seja em casa com tua companheira-o, ou com a vizinha casada infiel. Sendo infiel, ou não ,mas estando feliz!!