Jul 17, 2012
infiel

A arte de seduzir uma mulher casada

, ,

Temos vindo a observar que existem muitos homens que são poucos perspicazes na arte de seduzir uma mulher casada.
Antes de mais, muitos deles possuem poucos dotes na arte da sedução, nomeadamente no uso das armas que possuem e que estão ao alcance de todos. Muitos deles pensam que basta apenas dizer meia dúzia de piadas, dizer que são excelentes na cama e já está conquistada a mulher. Na verdade para conquistar uma mulher casada é preciso muito mais que isso, porque somos mulheres experientes na arte da sedução. Todos os dias nos tentam seduzir e a verdade é apenas alguns eleitos o conseguem fazer com sucesso.

O amante deve ser original e surpreendente. Ser original na arte de seduzir e ser extremamente agradável com a senhora. Nós não queremos uma aventura pela aventura. Queremos muito mais. Gostamos de ser bem tratadas, acarinhadas e claro que gostamos de bom sexo. Gostamos que os nossos amantes se dedicam inteiramente a nós e que nos proporcionem umas belas horas de sexo gostoso. Neste campo também costuma a haver muitos homens que não são especialmente bons, e alguns chegam a ser decepcionantes. Meus queridos somos mulheres experientes e exigentes, por isso uma “rapidinha” de 10 minutos vai ser uma grande desilusão para nós.

Um bom amante deve ser extremamente cuidadoso com a imagem e com o corpo. Gostamos de homens bens cheirosos e muito bem lavadinhos. A escolha de um bom perfume é o elemento diferenciador entre ter sucesso ou não na arte da sedução. Entre dois homens que estão em pé de igualdade aquele que possuir o melhor perfume vai ser o que vai ter mais sucesso. O perfume é, sem dúvida, um elemento diferenciador na altura de escolher o amante. No que toca à depilação masculina há gostos para tudo, no entanto a maioria das mulheres modernas gostam de homens depilados, ou no minimo bem aparadinhos.
No que diz repeito à roupa espero que sejam criteriosos quando acontecer o primeiro (…e os seguintes) encontros. O homem deve ir elegantemente vestido. Nada de usar roupa desportiva ou fatos de treino, porque isso não é sexy. Escolham algo que evidencie o vosso corpo de que desperte o desejo de ser explorado pela mulher casada.

 

%d bloggers like this: