Infidelidade no Algarve com Portugueses e estrangeiros

algarve-portugal-praias
O Algarve é um típico destinos de infiéis que procuram uma boa aventura com portuguesas ou estrangeiros. Neste época estival as hormonas estão em alvoroço e a vontade de ter sexo fortuito com desconhecidos e corpos novos é muito. Há efectivamente muito sexo extraconjugal. Desde Faro a Albufeira, de Vila Moura até Lagos os encontros extraconjugais acontecem com muita frequência.

Noutros anos a experiência diz-nos que os acessos ao Casadas Infiéis desde o Algarve disparam em flecha entre os meses de Junho a Setembro. Meio Portugal vai a banhos nesta região. Há muitos corpos esculturais e muito pouco roupa, muito sol, muitos decotes e imensas mini-saias.

As mulheres casadas são, normalmente, mais cuidadosas. Mas as infidelidades acontecem. Para os homens é muito mais fácil trair, porque conseguem desculpas para saírem por umas horas sem levantar suspeitos. Assim conseguem ter um flirt com a sua amante em qualquer praia ou duna deserta.

Já traíste no Algarve ?

1 thought on “Infidelidade no Algarve com Portugueses e estrangeiros

  1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu em SC há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia, macho e namorado da esposa, e ela conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Zap quatro sete, nove, nove um dois nove, nove quatro, seis quatro.

Deixar uma resposta