Testemunhos

A internet é fantástica para cometer infidelidades!
Através da internet podemos efetivamente ser quem desejamos ser. Estamos protegidas por um ecrã. Criei uma conta no Gmail que só uso para as minhas aventuras e só acedo a esta conta no computador do trabalho. É a partir de lá que combino todos os meus encontros. Nunca uso telemóvel nem qualquer outra forma de comunicação.

Paula

Descobri que o meu marido me era infiel.

Confesso que o mundo me caiu em cima e não esperava isso dele.Em poucos dias levantei-me e resolvi fazer exactamente o mesmo que ele. Andei assim alguns anos sem que ele soubesse das minhas infidelidades, até que um dia resolvi-lhe contar tudo. Mas ele já sabia dos meus encontros e até ficava excitado com isso.

Maria João

Já era infiel quando namorava com o meu marido.
Ele sempre deu mais atenção ao trabalho e ao dinheiro do que a mim.Nunca tinha tempo para mim e quando estávamos juntos só falava dos negóciozinhos dele. Bahhh . nada daquilo me interessava, mas status social e financeiro que o meu marido me proporcionava era muito bom. Então sempre fui uma casada infiel.

Morena31

Só aos 37 anos é que me consegui libertar totalmente.

O meu marido não é grande coisa na cama e ele tem plena consciência disso. Então durante o sexo começou-me a dizer que queria ver com outros. No princípio achei que aquilo era apenas para me excitar( .. e como me excitava) mas mais tarde conversamos e ele convenceu-me a encontrar um amante na internet! Só não queria que o meu amante fosse ninguém conhecido!

Anónima

Sou o João e sempre tive muito sucesso nos encontros da internet.

As mulheres casadas sempre foram um enorme fétiche para mim, além que são as melhores na cama. Já estive com muitas mulheres casadas. Algumas aconteceu apenas uma vez outras continuamos a marcar os nossos encontros secretos.

João Paulo

O que senti quando fui infiel foi incrivel!

Estava casada há 5 anos e estava com 32 anos. Cheia de fulgor e vontade de fazer coisas novas. Conheci um homem fantástico através da Internet. Marcamos um encontro num motel e foi a melhor tarde sexo da minha vida. Não o voltei a ver 🙂

Sofia

11 pensamentos em “Testemunhos

  1. Quero mulheres lindas e de corpos quentes e carinhosas,loucas pra fazer amor,não sexo,portanto,aguardo respostas sinceras e objetivas sem delongas. Bjs a todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *