Mai 27, 2013
infiel

Casadas Infelizes são esposas infieis com mais facilidade

, , , ,

Há estudos científicos que demonstram que as mulheres casadas infelizes têm mais propensão para trair os seus companheiros. Aparentemente esta é uma evidência absolutamente natural e que qualquer pessoas chegaria lá sem a necessidade de fazer qualquer estudo. Mas desenganem-se, este estudo demonstra uma viragem radical no comportamento das mulheres casadas. Elas antes tinham medo de trair e, mesmo sendo profundamente infelizes, dificilmente eram infiéis. Hoje em dia segundo esses estudos, quase 90% das mulheres infelizes no seu casamento já foram esposas infiéis. No próprio facebook poderá encontrar algumas casadas infiéis assumidas.

Casada

Muitas destas mulheres infiéis estão “presas” a um casamento, por questões secundárias, no entanto, por questões extremamente importantes para a sua vida e para a sua dignidade enquanto mulheres. Muitas vezes existe dependência financeira por parte da mulher casadas, filhos, sem fontes de rendimento, questões de religião, meios pequenos, etc etc A única alternativa para estas mulheres, que não têm como fugir ao casamento, é procurar encontros amorosos entre casados e no segredo dos deuses. Estes encontros de casadas têm um duplo objectivo: 1º –  Satisfazer as suas necessidades básicas a nível sexual ; 2º – vingar-se do marido desleixado, que já não lhe dá o que aquela senhora casadas precisa para ser feliz. Acreditem há imensas mulheres casadas infelizes que traem porque querem ter algo de felicidade e prazer, no meio do seu inferno a que alguns lhe chamam vida de casados.

E você é uma casada infeliz, e por isso tornou-se numa esposa infiel ?

1 Comentário

  • Sou casado, estou interessado em ser sócio, e por razões obvias não tenho Face , Twitter, google,tumbir ou pinterest, não quero que me expore ser descoberto nessas redes,, por isso tenho apenas E-mail comum…….
    Meu e-mail no BOL pode ser aceito pelo site???
    Grato

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: