Out 31, 2012
infiel

A visão de um solteiro que adora conquistar casadas

, , , ,

Sou um homem solteiro, empresário de sucesso e ando na casa dos 30. Quase todos os meus amigos estão casados e muito felizes. Parabéns para todos eles e fico muito feliz que assim seja. No entanto eu escolhi uma caminho diferente para mim, ou pelo menos ordenei as minhas prioridades de forma diferente !
Por agora quero ser solteiro e livre. O casamento chegará um dia (se chegar), entretanto vou-me divertindo e cortejando muitas mulheres ao mesmo tempo. As minha preferidas são as casadas.

Sempre tive uma atracção por mulheres casadas !

E incrível como é que elas, depois de se casarem, começam o seu mais longo trabalho da sua vida : amestrar o marido à sua imagem . Elas fazem-no com uma mestria e uma descrição incríveis e com uma taxa de sucesso aterradora. Constato que a maioria delas logra o seu objectivo rapidamente, já que possuem uma capacidade de luta e de resistência só possível de encontrar no sexo feminino. Elas não tinham a ambição de terem um marido, mas antes uma amiga igual a elas que lhes dava filhos e algum sexo. Após a submissão do marido do começam a perder interesse e admiração por ele. E admiram os solteiros de sucesso. Mesmo à frente do marido deitam rasgados olhares sedutores e elogiam tudo nos Don Juan solteiros, o seu bom gosto para vestir, o perfume, o sucesso profissional, o dinheiro, os carros e a performance sexual, de que se fala entre o grupo de amigas. Estas mulheres casadas sonham todas as noites com sexo em quartos de luxo com os solteiros bonitos e musculados
Admiram tudo o excepto o marido totó gordo esem qualquer tipo de interesse, criado e manipulado por elas.

A vida é como uma maratona, temos de gerir o nosso esforço para aguentar os 42 km, e raramente ganha a maratona quem ia à frente aos 20 kms.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: