Fev 21, 2013
infiel

Mulheres Infiéis são mais sexy

As mulheres infiéis são mais sexy’s  que as outras. Não há nenhum estudo que possa corroborar esta teoria, mas a nossa vasta experiência diz-nos que assim é. Quando uma mulher é infiel ela volta a ser uma tenager em busca de novas emoções, volta a vestir a pela da juventude na busca e na descoberta do prazer. Quando se levanta de manhã, tem especial cuidado com o seu aspeto físico, veste a suas roupas mais sexy’s, maquilha-se e deita um pouco daquele perfume que lhe dá uma aura especial.

Quando a mulher casada começa a ter um caso extraconjugal, inicia um processo de valorização pessoal. Tudo começa a ter emoção depois daqueles anos todos de casamento, sem sal nem pimenta. Finalmente começa a acordar de um sono pooado de pesadelos e dissabores. Finalmente começam a aparecer sonhos eróticos e agradáveis. Pensava que já não gostava de sexo e que o desejo seria uma coisa do passado, mas a verdade é tudo continua dentro dela, no entanto o “botão” do desejo foi abandonado alguns anos após o casamento.

Por todas estas razões as mulheres quando vivem uma relação extra-conjugal ficam muito mais bonitas e sexys. Com uma ar de felicidade juvenil estampado na cara, com roupas mais sexys e atrevidas, com uma maquilhagem mais arrojada e com um ar mais confiante  transformam a “casada adormecida” na mais bela das mulheres.

E você já teve a oportunidade de constatar a beleza de uma mulher infiel ?

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: