Como funciona a nossa Rede Social de Casadas Infiéis ?

Casadas & Infiéis é uma rede social que nasceu em Setembro de 2010. O nosso principal objectivo era juntar mulheres casadas que adoram ter aventuras extra-matrimoniais com homens que estavam interessados em ter aventuras, discretas e fugazes, com mulheres comprometidas. Depois de 6 anos de funcionamento podemos dizer que continuamos a funcionar e com enorme sucesso. A infidelidade continua a gerar muita curiosidade e a verdade é que cada vez há mais pessoas casadas a traírem e cada vez há mais pessoas que querem uma aventura com mulheres casadas. esta temática das casadas infiéis continua a ser um grande fetiche de todos os homens. Há muitos homens com a fantasia terem uma aventura extraconjugal com uma mulher casada.

O sucesso da rede foi rotundo desde o início, e a verdade é que surpreendeu tudo e todos devido ao seu sucesso estrondoso em Portugal e no Brasil. A quantidade de pessoas interessadas em dar uma “facadinha” no matrimonio é incrivelmente alta. As mulheres de hoje já não são submissas aos maridos e exigem e procuram o seu próprio prazer. Queremos ser amadas, queremos ter um homem fantástico ao nosso lado, mas, também queremos explorar as nossas fantasias ao máximo. Queremos desfrutar a nossa sexualidade e as nossas fantasias em toda  a sua plenitude. E para atingirmos este objectivo não é possível fazê-lo apenas com o nosso marido. Necessitamos de ter a adrenalina das aventuras e de nos sentir desejadas por outros homens. Faz-nos sentir vivas!

Nesta comunidade existem mulheres que são liberadas pelos maridos e outras que o fazem no maior dos segredos e o marido nem sonha que partilha a esposa com tantos homens. Cada vez há mais maridos submissos que libertam as mulheres para terem os seus próprios amantes e as sus aventuras picantes. Eles sabem que não conseguem dar tudo aquilo que desejamos, e sabem que adoramos sentir corpos diferentes. Porque não ter uma relação aberta e franca e partilhar as nossas aventuras ?
Mas ainda existe uma grande número de mulheres casadas que para poderem ter um orgasmos em condições têm de fazer estes encontros às escondidas dos maridos. Por isso mesmo os nossos amantes devem ser muito discretos e terem consciência que elas correm sempre um enorme risco. Queridos amantes sejam discretos, tenham paciência porque nem sempre uma mulher casada se pode encontrar com vocês. As coisas podem ser fantásticas para todos desde que as façamos como deve ser.

Divirtam-se muito tenham muitas aventuras!