Out 28, 2012
infiel

Os maridos cornos mansos – Casais Cuckold procuram Bulls

, , ,

Para a maioria dos mortais imaginar que a sua esposa esta com um amante ou o esta a trair é motivo para perder a cabeça e acabar logo a relação. Este e um comportamento generalizado e que a maioria dos homens casados teria e de forma inconsciente. No entanto há quem pense e se excite com o contrario. Há maridos cornos manso que adoram, ver a suas esposa sendo cortejadas por outros machos. Há outros ainda que não se importam que a sua esposa tenha um amante ou namorado certo e que ela saia com ele à noite para discotecas, bares e motéis.

Neste  tipo e relações tudo é verdadeiro e tudo e consentido. Na maioria das vezes é o marido corno manso que pede à esposa que mantenha sexo com outros machos dominantes, denominados por Bulls. Os Cuckold ( denominação internacional para os maridos cornos mansos ) são maridos submissos mentalmente e muitas vezes diminuídos sexualmente devido à sua performance e falta de libido para satisfazer a mulher sexualmente.

Em alguns casais o marido gosta de estar presente durante o ato sexual. Normalmente não participa e resigna-se a observar o casal de amantes que faz sexo sem pudores. A esposa infiel gosta de estar a receber do Bull enquanto olha o marido cornudo nos olhos e o chama de ” corninho manso “. Em casos ainda mais raros o marido cuckold irá limpar a esposa no final do Bull ejacular.

Para a maioria das mentes este prática poderá paraecer anormal e grotesca, mas o que e certo e há cada vez mais casais a aderir esta moda .

2 Comentários

  • Hola mi nombre e Ricardo soy brasileño e estoy en vivo en León gto a 4 Años y estoy en busca de una mujer muy puta para que sea mía esposa deverdad, quiero dar mucha libertad a ella nada más que ella me ame eso es todo, mi coreo para contacto (ricardo.carpi@hotmail.com)

  • Tbm busco mujer casada que quiera se separar del marido y quiere libertad y mucha pautaría mucho sexo aquí estoy a tu espiera. (ricardo.carpi@hotmail.com)

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: