Out 26, 2012
infiel

Será o homem culpado pela infidelidade feminina ?

, , , ,

Segundo uma pesquisa realizada no rio de Janeiro  a 1279 mulheres os homens sãos os grandes culpados de as mulheres casadas traírem. As mulheres tem impulsos para trair porque sentem  uma certa insatisfação em relação ao seu companheiro sentimental.

A maioria das mulheres justificam a sua infidelidade por terem falta de  amor, atenção, romance e sexo. Uma pequena percentagem dizem terem sido infiéis, por vingança , e para melhorarem a sua auto estima. Dados relevados por  IBGE,  71% das separações pedidas por mulheres são motivadas por infidelidade masculina .

Os homens infiéis,  continuam a gozar dum certo privilegio de impunidade quando traem, sendo menos condenados em relação às mulheres , esse privilegio vem do tempo da era romana e grega, onde o homem era senhor e rei, e as mulheres apenas  serviam para suas escravas sexuais.  Já as mulheres são condenadas e ostracizadas, mesmo sem se saber quais os motivos que a levaram a trair .

Podemos depreender deste estudo que o que mais motiva a traição feminina é a insatisfação com o parceiro. Os homens são os grandes responsáveis de as mulheres “pularem a cerca” porque eles não lhes dão atenção nem bom sexo.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: