Jul 25, 2012
infiel

O poder da sedução de uma mulher casada

Há alguns estudos que indicam que as mulheres casadas e com alguma idade são mulheres muito confiantes e extremamente seguras de si. Possivelmente entre os 30 e os 40 é a melhor altura para elas. A época de ouro.  A partir dos 30 as mulheres começam a ter mais confiança sexual , e por sua vez, o desejo e o libido sexual também sobem em flecha. Muitas das mulheres, nesta altura, já se livraram dos velhos preconceitos e receios. Descobriram a sua sexualidade na sua plenitude, não possuem grandes medos e a confiança rebenta a escala.

Porém o ciclo dos homens casado é inverso ou, pelo menos, diferente. O seu apogeu sexual acontece entre os 24 e os 28 anos. A partir daí é sempre a descer. Portanto, quando a mulher está no seu nível máximo sexual, os homens estão numa fase descendente, onde muitas vezes o desejo só aparece uma vez por mês, e aparece sem o vigor e sem o entusiasmo de outros tempos. É nesta altura que começa oficialmente a decadência do casamento.

Os homens precisam de novidade em termos de corpos e quando estão casados são mais susceptíveis à rotina, e ao fim de alguns anos perdem grande parte do desejo sexual pela companheira. As mulheres, que estão na fase mais sexual da sua vida começam a sentir necessidade de procurarem fora do casamento o que os maridos já não conseguem dar: Bom sexo e bons orgasmos. Nesta altura as mulheres casadas estão mais vulneráveis  e mais predispostas a cometerem o adultério. Basta que se reúna um conjuntos de factores para que a aventura fora do casamento aconteça. Quando aparece um homem que lhes dá toda a atenção, que conseguem despertar o desejo sexual as mulheres dificilmente conseguem resistir ao futuro amante. Há homens experientes que, através de vários sinais exteriorizados pela casada, conseguem perceber se ela está vulnerável e disposta a ter uma aventura fora do casamento.

Esteja atento a todos os sinais que elas dão e tente interpretar de forma a perceber se há margem para manter um romance secreto com essa casada.

%d bloggers like this: