Set 5, 2012
infiel

Como podemos conquistar os melhor amantes sem dar nas vistas ?

Quando nós as casadas e procuramos um bom amante,e , sempre encontramos muitas dificuldades e muitos sapos. Neste artigo vamos dar algumas dicas para termos mais sucesso na nossa busca e evitar os sapos.

Uma mulher casada quando procura um amante tem de ser , sempre , muito discreta. E tem de ser discreta pelas razoes óbvias ( ser casada) e pelas menos óbvias, que e não dar nas passos em falso e expor-se a quem não deve. Há muitos homens que só pretendem vangloriar-se que andaram com uma casada ou que determinada mulher andou atrás dele , mas que ele recusou. Deste sapos inchados esta o mundo cheio e termos de fazer tudo para os evitar.

Tente ser você a escolher o amante e não ser você a escolhida. Desta forma poderá escolher calmamente o seu amante e seleccionar o que melhor condições reúne, tanto físicas como psíquicas. Certamente que ira escolher um homem bonito e interessante fisicamente . Mas também terá de escolher um cavalheiro, um homem que não se bajule das suas conquistas e dos pormenores mais sórdidos que acontece durante os encontros sexuais. O amante deve ser um homem seguro de si, delicado e elegante e sobretudo que saiba respeitar a intimidade de uma senhora casada. Gostamos de homens nobres, distintos e discretos.
Deve assegurar-se pelas conversas dele e pelas pessoas que o rodeiam, que e um verdadeiro homem. Um homem que não colecciona conquistas como se fossem troféus de caca, para mais tarde os exibir em publico.

Além disso os amantes mais ardentes são, normalmente, aqueles que são mais discretos e calados. São esses que se transformam de cavalheiros em Leões em poucos segundos, e estando entre quatro paredes.

Nunca se esqueça somos nós que caçamos e nunca o contrário.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: