Jul 21, 2012
infiel

Aventuras extraconjugais consentidas

Há imenso maridos que liberam a esposa para que esta tenha os amantes que quiserem. Na maior parte das vezes é o marido que pede à esposa que tenha relações sexuais com o amante macho ou, também conhecido por, BULL. Este maridos são chamados de cornos mansos ou Cuckolds . A origem da palavra provem do Francês e quer dizer  Cuco,esquie partilha o seu ninho e a sua fêmea com outros machos. Os amantes são chamados de Bulls porque representa o Macho cobrigor da fêmea. Representam a antítese do marido franzino, frouxo e sem atributos sexuais.

Muitos deste maridos submissos, levam as casadas infiéis ao encontros com os machos. Grande parte deles adora assistir ao sexo entre a esposa e o BULL . Admiram e ajudam o BULL satisfazer sexualmente a companheira. No entanto também existem maridos cuckold que incitam as mulheres a saírem sozinhas com os amantes e fazerem aquilo que quiserem . O programa pode passar por um jantar bem quente e cheio de beijos ardentes e muitos apalpões, depois podem passar  por um bar para dançar um pouco com a mulher casada onde as mãos entram pelas calças dele propor baixo da saia dela. O final não e difícil de adivinhar – depois de muito sexo – os amantes voltam a casa .

Normalmente os cornos mansos gostam de receber a esposa infiel sem que esta tenha tomado banho. O corninho fica excitado ao sentir o cheiro a sexo que esposa emana e alguns gostam de fazer sexo oral e sentir a superioridade do macho amante.

%d bloggers like this: