Jul 16, 2012
infiel

As estatística da infidelidade

, ,

Segundo alguns estudos realizados 60 % dos homens são infiéis  contrastando com  40% das mulheres.  No entanto, já há estudos em vários países que demonstram que as mulheres são mais infiéis, na Internet, que os homens. Recentemente um estudo em Espanha revelou que que 50% das mulheres já tinham tido aventuras através da Internet. Já os homens não passavam de apenas 44%.
Esse mesmo estudo revela que as mulheres exteriorizam muito mais os seus sentimentos que os homens, 65 % das mulheres exteriorizam mais no momento do climax, contra 27 % dos homens.

Um estudo do Journal of Couple and Relationship Therapy diz que entre 45% e 55% das mulheres são infiéis aos seus maridos. No entanto todas sabemos que as mulheres, ao contrários aos homens, nunca dizem toda a verdade e há imensas que nunca admitiria sobre pretexto algum que foi infiel ao seu companheiro. Estamos claramente numa fase de mudança e de viragem, são as mulheres que controlam as relações e são elas que sentem necessidade de terem aventuras fora do matrimónio.
Nunca será fácil percebermos se as mulheres e os homens respondem com exactidão e verdade a todos estes inquéritos, no entanto a verdade é que a Internet trouxe muita mais liberdade e descrição para que estes encontros aconteçam de forma mais segura. O secretismo e a privacidade que a Internet proporciona é, talvez, o maior factor de sucesso.

%d bloggers like this: