Out 12, 2012
infiel

A infidelidade segundo os signos do Zoodiaco

,

Quando você nasce você sabe que o seu signo e acompanha por toda a vida. Há muitas pessoas que se regem  por ela, eles vêem muitos dos traços de personalidade que são atribuídos aos signos do Zodíaco. Na hora de casar já pode saber de antemão se a sua companheira vai ser uma mulher casada infiel

No caso de infidelidade também diz que há alguns sinais do Zodíaco são mais infiéis do que outros e é por isso que hoje vamos falar dos signos do Zodíaco para saber se eles são infiéis.

Carneiro :  É fácil saber se está a trair ou não, porque você não pode guardar só para si as infidelidades e precisam de partilhar com  aos seus amigos ou outras pessoas.

Touro:  Ele gosta de coisas fixas de modo a infidelidade não é algo que vem nos seus planos.

Gémeos: Eles são infiéis sempre, mesmo quando ma loucamente a sua cara metade. É uma necessidade fisica e psicológica.

Caranguejo:  Como Touro é um signo de ideias fixas e não gosta de infidelidade.

Leão: Eles são muito animados e aventureiros, que se a  aventura lhe adiciona um pouco de malícia e aventura, então sim, pode ser infiel.

Virgem: É um dos sinais mais fiéis.

Balança: Eles são românticos, gostam de ternura e amor . Se você provar que o romance é possível,  pode tornar-se infiel, mas os sentimentos de culpa estarão lá.

Escorpião: Gostam mais de relacionamentos estáveis do que infidelidade. No entanto se não se encontram felizes com a sua companheiros podem vir a serem os mais infiéis de de todo o Zodíaco, e sem qualquer tipo de sentimento de culpa.

Sagitário: Eles são infiéis, mas apenas quando encontram alguém muito especial. Quando encontram essa pessoa especial apaixonam-se loucamente.

Capricórnio: Eles são fiéis e nunca pensam em infidelidade.

Aquário: Não costumam a não assumir riscos com uma infidelidade e, se o fizessem, eles irão acabar tanto com a amante como a companheira.

Peixes: Nunca pensariam numa infidelidade, porque eles não podem pensar na ideia de magoar o seu parceiro.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: