Dez 6, 2012
infiel

Sexo com casados em Moteis

Quase todos os Casados(as) infiéis gostam de levar o amante para motéis bem discretos e confortáveis.

Sexo nos motéis é algo muito excitante, porque não temos de ter cuidados com os barulhos ou os ruídos. Normalmente as mulheres casadas infiéis adoram gritar bem alto quando estão a fazer sexo com os seus amantes. Como devem compreender a maioria delas não tem bom sexo em casa, e nunca podem extravasar os seus gemidos de prazer. Os maridos são fracos na cama, a cama faz muitos ruídos, os filhos estão no quarto ao lado, etc. Então sexo com amantes num hotel é como libertar toda a tensão acumulado durante muito tempo.

Os motéis são muito discretos e o carro fica fechado na garagem. No entanto é necessário sempre ter os maiores cuidados para não serem vistos juntos no caminho para o Motel. É aconselhável estacionar um dos carros perto do motel e num sitio bem discreto e com muitos carros à volta. Nunca deixe o carro à porta do motel.

Prepare sempre uma desculpa para o caso de alguém a vir a entrar no Motel ou mesmo com alguém ao seu lado no carro. Uma boa desculpa evita desconfianças pela parte do marido corno.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: