Set 22, 2012
infiel

Cinco vantagens de ter uma amante casada

Ter uma amante casada e algo que não esta alcance de qualquer homem. É muito difícil seduzir uma mulher casada. E é difícil porque as mulheres casadas, por norma, já estão com a pessoa que amam ( quem me dera acreditar nesta afirmação 🙂 ). Sendo práticos e difícil de seduzir uma casada porque elea já se encontra num relacionamento e esta menos predisposta para amar. Por outro lado os seus impulsos sexuais estão reprimidos pelo medo se ser descoberta pelo marido e ostracizada pela sociedade. Mas quando se consegue ter como amante uma mulher casada na cama, todo o esforço valeu apena.

1. Uma casada que procura uma aventura fora do casamento e porque não esta satisfeita com o seu casamento. Normalmente e o sexo que e mau. Logo ela procura na cama tudo o que o marido não lhe dá. Prazer, loucura, luxuria e orgasmos. Vai ser o sexo mais quente e excitante da sua vida. Você vai ficar louco com a fome dessa mulher.

2. Uma amante casada não precisa de atenção como uma mulher normal. Para isso esta o marido. O marido e que tem a obrigação de a escutar, e aturar o mau humor e tudo o resto chato das mulheres.
Como uma mulher casada só tem de se preocupar em lhe dar prazer. Em gozar e fazer gozar. Não tem de se preocupar em lembrar o aniversario em que se conheceram, não tem e lhe oferecer flores, não tem que a ajudar nas tarefas caseiras. Isso e tudo para o marido.

3. Adrenalina. Uma aventura com uma mulher casada e pura adrenalina e emoções fortes. Há melhor afrodisíaco que o risco de serem apanhados, de arriscarem a serem descobertos ? Eu respondo : Não há nada mais excitante no mundo!

4. Sem tabus e confiante. Uma amante casada já tem experiência sexual suficiente para saber o que quer. E o que ela quer e um bom amante que lhe de muito prazer e orgasmos infinitos. As amantes mais loucas na cama são as mulheres casadas. Nunca se esqueça disto!

5. O prazer de embelezar a cabeça do marido com um belo e imponente par de cornos. A competição está faz parte do ADN dos homens. Eles adoram competir em tudo, mas sobretudo gostam de conquistar as mulheres. Ganhar ao marido, conquistando-lhe a esposa é o trofeu que qualquer “macho” gosta de exibir. Não é verdade ? 🙂

1 Comentário

  • – Sim, tudo isso que falaram e mais ainda quando a gente engravida a mulher casada, fica vendo ela barriguda da gente, o corno do marido comprando as coisas (com ela) com toda a atenção, e depois ela pari o filho que a gente fez para ele.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: