Ago 24, 2012
infiel

5 técnicas para ser amante de uma casada

Conseguir andar com uma mulher casada não é uma tarefa fácil, porém nada é impossível. Conquistar uma mulher casada requer inteligência, descrição e muita observação.
Para ter sucesso na sua investida, o amante deve observar a sua presa durante algum tempo, observar se ela está vulnerável se o casamento não está tremido, se sente desejo da parte dela, a forma como se veste, etc . Vamos dar algumas técnicas que pode usar no seu dia a dia para conquistar uma mulher casada. Fazer só isto não vai chegar, mas certamente que vai ser uma grande ajuda.

    1. 1. Elogiar sempre a beleza e a simpatia
      Qual é a mulher casada ou solteira que não adora receber elogios sobre a sua beleza, sobre a sua inteligência ? Nenhuma! Não perca uma oportunidade para a elogiar, para dizer quão bem lhe fica aquele vestido,  que pernas lindas ela tem, etc etc Vai ver que ao fim de algum tempo ela já se vai vestir a pensar em si e a pensar no elogio que você lhe vai dar. Já imaginou a emoção dela de manhã a preparar-se para sair ?

 

      1. 2. Seja bem disposto e brincalhão
        Toda a gente gosta de rir e as mulheres muito mais.  Esteja sempre bem disposto à beira dela, mesmo quando ela está de mal humor ou chateada com alguma coisa. Crie sempre um ambiente de boa disposição e divertido. Ela vai-se sentir muito bem nas alturas em que tiver chateada por causa do marido ou outra coisa qualquer. Vai querer estar ao seu lado a ouvir as suas piadas e o seu sorriso contagiante. Não se esqueça Sorriso provoca sorriso.

 

    1. 3.Esteja atento aos pormenores (Cabelo , unhas, tom de pele, etc)
      Os maridos nunca reparam que ela está com um penteado novo, ou que pintou as unhas com a nova cor da moda. É claro que ele já não repara nisso, e se o faz nem se dá ao trabalho de dizer algo.  Por isso esteja sempre atenta ao cabelo dela. Se ele for ao cabeleireiro, se mudar de penteado, se mudar de cor comente imediatamente. Mudaste a cor do cabelo ? Quem bem te fica !! ! Estás ainda mais gira !!!

 

    1. 4.Esteja sempre cheiroso
      Sabia que o cheiro é um dos elementos que mais podem influenciar na hora de iniciar um romance ou no inicio de uma atracção ? Tente saber qual o perfume que a deixa louca de desejo. Há sempre um! Mas atenção que não seja o mesmo que o marido usa. Ela tem de adorar mas tem de ser diferente do que o marido usa. Também não exagere na quantidade, seja moderado e discreto. Faça para que ela sinta o perfume que o seu pescoço ostenta. Ela vai delirar e vai querer tê-lo sempre junto dela.

 

  1.  5.Seja sempre um cavalheiro
    Seja sempre educado e cavalheiro com a senhora. O marido já não lhe deve abrir a porta de casa e do carro há anos e elas adoram isso. Por isso esforce-se por se lembrar desse pormenores. Puxe a cadeira para ela se sentar, abre a porta para ela passar, dê sempre a vez a ela. Permita que ela fique sempre com o melhor lugar, etc Ela vai adorar ser tratada como uma princesa.

 

Achou útil as nossa dicas ? Que mais acrescentaria para ter sucesso na arte da sedução ?

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: