Nov 6, 2013
infiel

Maridos Cuckold procuram bulls para as suas esposas!

Temos notado um gande aumento do número de mulheres casadas infiéis que encornam o marido, mas com o pleno conhecimento e consentimento deles. Os maridos ficam extremamente excitados quando sabem que a sua esposa vais estar com um bom macho e vais ter muito prazer com o seu amante macho (Bull). Este é um movimento que tem vindo a ser muito divulgado e praticado em vários países. Em Portugal e no Brasil o fenómeno Cuckold teve uma explusão meteórica no último ano.

Na maior parte das vezes é o marido corno ( manso) que pede e incita a esposa a ter um amante. Em muitos casos são mesmo eles que tentam arranjar um bom amante para ela. OS maridos procuram o amante, falam com eles e encontram-se os três. Normalmente o marido não participa no acto sexual. O Prazer  do Corno é ver e apreciar como um macho superior come a sua mulher e como a mulher disfruta intensamente das estocadas do bull.
Alguns dos maridos Cukold gostam de assistir ao acto sexual entre a esposa e o Bull, no entanto também há quem não faça questão de ver ou de sair os 3. Alguns dos corninhos mansos preferem ficar em caso, bem submissos, e saberem que a esposa saiu com o Bull para jantar, beber um copo, namorarem, beijarem-se e fazer sexo sem limites. Este tipo de marido  corno, gosta de saber todos os pormenores e que a mulher cheire bem a sexo e ao outro macho. Muitas das esposas não chegam a tomar banho após o acto sexual, de forma a não perderem o cheiro e outros vestigios sexuais. O marido corninhoi estará encarregue de disfrutar de todos esses sinais de desejo. Isso excita-os intensamente.

No Casadas Innfiéis sempre houve alguns casais nesta situação, mas no último ano tem vindo a crescer exponencialmente.  Os amantes devem estar preparados para este tipo de situações e assumir um papel de dominador.

Diga-nos a sua opinião

%d bloggers like this: