Abr 2, 2015
infiel

Casadas Infiéis Porto

vista-cidade-porto-rio-douro-ponte-dom-luis

Em Portugal a comunidade de Casadas Infiéis tem crescido a um ritmo absolutamente alucinante. Não para de crescer as mulheres e os homens infiéis que se juntam diaraimante à nossa rede Social. A publicidade de boca a boca tem sido, sem dúvida, o nosso maior impusionador em Portugal e nomeadamente no Porto.

Recentemente verificamos um crescimente absolutamemte incrivel de mulheres infiéis que se juntavam a nós no Porto. Sempre tivemos muito sucesso na cidade do Porto e arredores, mas este crscimento que estavamos a registar era bem acima do normal. Mais tarde descobrimos junto de alguns utilizadores da nossa rede social de infidelidade que se falava muito bem da nossa comunidade, nomeadamente entre as mulheres casadas do Porto. Entre elas iam contando as aventuras que iam tendo de uma forma discreta através do nossa plataforma de encontros extraconjugais. Agora, por fim, poderiam dar largas aos seu desejos e procurar uma aventura ou um amante de uma forma absolutamente discreta e sem ser alvo de criticas e minimizando, ao máximo, o risco de serem apanhadas em flagrante. O nosso servço demarcou-se, desde o primeiro dia, pela seriedade e pela absoluta descrição que fazemos questão de assegurar diariamente.

No Porto também percebemos que havia uma boa comunidade de homens solteiros que tinham tido aventuras com mulheres casadas. No entanto percebemos que a maioria deles era muito discreto e quase nunca divulgavam o site aos amigos ou conhecidos. A principal razão que eles indicaram é que tinham descoberto um mercado de mulheres casadas infiéis absolutamente inscrivel, e se revelassem aos amigos, aquilo ia-se espalhar por todo o Porto e depois ia ser muito mais complicado encontrar uma aventura com uma casada. Eles, sem dúvida, já aprenderam que o que as mulheres casadas mais procuram é absoluta descrição e segredo. Elas gostam dos maridos e gostam de ter uma familia estável com maridos e filhos, no entanto também já não escondem que têm desejos sexuais que não querem reprimir. Hoje em dia as mulheres casadas já não querem estar submissas ao marido. Já não são “propriedade” exclusiva do marido como antigamente. Elas hoje querem sexo bom e diferente. De vez em quando querem conhecer corpos de amantes novos, querem um sentir um novo membro viril e duro dentro das ratas ardentes.

Neste artigo falamos na maioria das vezes do Porto, no entanto, também estamos a falar de todo o distrito do Porto, e podemos mencionar cidades de Amarante, Baião, Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia.

No Porto não se come só boas tripas à modo do Porto ou boas Francesinhas, a melhor iguaria do Porto sãos as Casadas Infiéis do Porto.

Ago 21, 2014
infiel

As mulheres depois dos 35 procuram mais aventuras extra conjugais

Um estudo revela que as mulheres procuram mais paixão, mas nunca deixariam os seus maridos. “Homens e mulheres não são tão diferentes quanto eles pensam”, concluiu o estudo.

Um estudo revelou que 67% das mulheres procuram ativamente um caso sexual.  Elas querem mais paixão e sexo, mas nenhuma delas está disposta a deixar o marido.

O professor de sexologia da Universidade de Winchester e sua equipa estudou um grupo de 100 mulheres casadas heterossexuais, com idade entre 35 e 45 anos. Eles estudaram as conversas, numa página de encontros infiéis, com seus pretendentes, com o objetivo de determinar o que leva uma mulher a ser infiel.

Anderson partiu com a ideia preconcebida de que as mulheres procuravam aventuras, porque eles eram infiéis aos seus maridos ou não estão apaixonadas. “Mas não é”, disse ele.

“Os nossos resultados mostram que a monotonia sexual é o resultado da duração relações monogâmicas. Coisa mais previsível do que um relacionamento é que quanto mais você avança, a qualidade e a frequência do sexo tende a diminuir. Novamente Esta é a razão pela qual as mulheres procuram novos corpos, já que estão entediadas com o mesmo corpo dos últimos anos”, disse o profissional.

Ele conclui: “Homens e mulheres não são tão diferentes como eles pensam.”

 

Elas procuram sexo fora do casamento porque precisam de novas emoções, corpos novos, sair da rotina, mais prazer e mais orgasmos.  Use a nossa rede social para procurar o seu amante :)

Nov 27, 2013
infiel

Mulheres infiéis de São Paulo procuram sexo

Mulheres Infiéis em São Paulo

Estamos detetando uma enorme procura de mulheres infiéis casadas da zona de São Paulo, que estão procurando homens dotados e bons machos. Não sabemos o que está ac ontecendo em São Paulo, mas o que é certo é que as mulheres casadas anda com muito desejo e tesão. Será que são as mulheres infieis de São Paulo não estão a ser bem assistidas pelo maridão ? Será que há uma frnade falta de tesão dos maridos de São Paulo ? Ou será que há muitos maridos Cuckold ( Cornos felizes) nesta região do Brasil ?

Não sabemos responder a certo o que se está passando na região de São Paulo, mas o que é certo é que é uma oportunidade incrivel para transar com muitas casadinhas da região. Você vai precisar de muito força fisica e mental para satizfazer estas casadas infiéis. O incrível é que as casadas infiéis de São Paulo costumam a ser mulheres lindas, gostosas e muito quentes no sexo. Adoram rolas grandes e homens bem machos, já que aa maioria tem marido frouxo em casa. Eles normalmente são homens com dinheiro, muitos deles empresários, que não tem tempo nem tesão para as suas esposas lindas. Elas também não conseguem passar sem ter sexo e por isso, enquanto o maridão trabalha a mulheres casadas transam com os seus amantes. E todos ficam felizes porque os maridos cornos quando chegam a casa têm a esposinha feliz e muito satisfeita.

Aqui está uma lista de alguns do municipios de são Paulo onde Pode encontrar Mulheres Infiéis:

GUARULHOS, CAMPINAS, CAMPINAS, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SANTO ANDRÉ, SAO JOSÉ DOS CAMPOS, SOROCABA, RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SANTOS, MAUÁ, DIADEMA, CARAPICUÍBA, MOGI DAS CRUZES, PIRACICABA, BAURU, BAURU, ITAQUAQUECETUBA, JUNDIAÍ, SÃO VICENTE, FRANCA, GUARUJÁ, SUZANO, LIMEIRA, TAUBATÉ, BARUERI, EMBU, PRAIA GRANDE, SUMARÉ, TABOÃO DA SERRA, MARÍLIA, SÃO CARLOS, JACAREÍ, PRESIDENTE PRUDENTE, AMERICANA, ITAPEVI, HORTOLÂNDIA, ARARAQUARA, RIO CLARO, SANTA BÁRBARA D’OESTE, ARAÇATUBA, INDAIATUBA, COTIA, FERRAZ DE VASCONCELOS, FRANCISCO MORATO, ITAPECERICA DA SERRA, ITU, PINDAMONHANGABA, BRAGANÇA PAULISTA, ITAPETININGA

Nov 6, 2013
infiel

Maridos Cuckold procuram bulls para as suas esposas!

Temos notado um gande aumento do número de mulheres casadas infiéis que encornam o marido, mas com o pleno conhecimento e consentimento deles. Os maridos ficam extremamente excitados quando sabem que a sua esposa vais estar com um bom macho e vais ter muito prazer com o seu amante macho (Bull). Este é um movimento que tem vindo a ser muito divulgado e praticado em vários países. Em Portugal e no Brasil o fenómeno Cuckold teve uma explusão meteórica no último ano.

Na maior parte das vezes é o marido corno ( manso) que pede e incita a esposa a ter um amante. Em muitos casos são mesmo eles que tentam arranjar um bom amante para ela. OS maridos procuram o amante, falam com eles e encontram-se os três. Normalmente o marido não participa no acto sexual. O Prazer  do Corno é ver e apreciar como um macho superior come a sua mulher e como a mulher disfruta intensamente das estocadas do bull.
Alguns dos maridos Cukold gostam de assistir ao acto sexual entre a esposa e o Bull, no entanto também há quem não faça questão de ver ou de sair os 3. Alguns dos corninhos mansos preferem ficar em caso, bem submissos, e saberem que a esposa saiu com o Bull para jantar, beber um copo, namorarem, beijarem-se e fazer sexo sem limites. Este tipo de marido  corno, gosta de saber todos os pormenores e que a mulher cheire bem a sexo e ao outro macho. Muitas das esposas não chegam a tomar banho após o acto sexual, de forma a não perderem o cheiro e outros vestigios sexuais. O marido corninhoi estará encarregue de disfrutar de todos esses sinais de desejo. Isso excita-os intensamente.

No Casadas Innfiéis sempre houve alguns casais nesta situação, mas no último ano tem vindo a crescer exponencialmente.  Os amantes devem estar preparados para este tipo de situações e assumir um papel de dominador.

Mai 27, 2013
infiel

Casadas Infelizes são esposas infieis com mais facilidade

Há estudos científicos que demonstram que as mulheres casadas infelizes têm mais propensão para trair os seus companheiros. Aparentemente esta é uma evidência absolutamente natural e que qualquer pessoas chegaria lá sem a necessidade de fazer qualquer estudo. Mas desenganem-se, este estudo demonstra uma viragem radical no comportamento das mulheres casadas. Elas antes tinham medo de trair e, mesmo sendo profundamente infelizes, dificilmente eram infiéis. Hoje em dia segundo esses estudos, quase 90% das mulheres infelizes no seu casamento já foram esposas infiéis. No próprio facebook poderá encontrar algumas casadas infiéis assumidas.

Casada

Muitas destas mulheres infiéis estão “presas” a um casamento, por questões secundárias, no entanto, por questões extremamente importantes para a sua vida e para a sua dignidade enquanto mulheres. Muitas vezes existe dependência financeira por parte da mulher casadas, filhos, sem fontes de rendimento, questões de religião, meios pequenos, etc etc A única alternativa para estas mulheres, que não têm como fugir ao casamento, é procurar encontros amorosos entre casados e no segredo dos deuses. Estes encontros de casadas têm um duplo objectivo: 1º –  Satisfazer as suas necessidades básicas a nível sexual ; 2º – vingar-se do marido desleixado, que já não lhe dá o que aquela senhora casadas precisa para ser feliz. Acreditem há imensas mulheres casadas infelizes que traem porque querem ter algo de felicidade e prazer, no meio do seu inferno a que alguns lhe chamam vida de casados.

E você é uma casada infeliz, e por isso tornou-se numa esposa infiel ?

Páginas:123456789»
%d bloggers like this: